Quantcast
Channel: Desbravador de Mundos
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1532

Editora Parceira: Aleph

$
0
0

Olá, queridos leitores. Temos mais uma grande novidade para contar: fechamos parceria com a editora Aleph. Nem precisamos dizer que estamos muito felizes, né?
Vamos conhecer mais um pouco dessa incrível editora?

 Sobre a editora:

Aleph é a primeira letra do alfabeto hebraico. É o início de tudo, o que vem antes, o que chega primeiro. Somos Aleph porque acreditamos que nosso papel é criar tendências e não segui-las. Somos Aleph porque buscamos a vanguarda, o pioneirismo e a qualidade acima de tudo.
Fundada em 1984, a Editora Aleph nasceu da busca pelo equilíbrio entre as demandas de mercado e a própria criação de demandas por meio de novas ideias, publicando livros em áreas do conhecimento pouco exploradas pelo mercado editorial brasileiro. Hoje, a Aleph é umas das poucas editoras brasileiras publicadoras de literatura de Ficção Científica, seja clássica ou contemporânea, e tornou-se referência nacional no gênero, orgulhando-se de ter em seu catálogo autores como Isaac Asimov, William Gibson e Philip K. Dick. Na linha de Não-Ficção, a série Novo Pensamento gerou um conceito editorial inédito, com obras de cientistas e estudiosos que desafiam os paradigmas do conhecimento científico estabelecido. Em Turismo e Hotelaria, contribuímos para o enriquecimento de um dos mercados mais promissores do País.
Com mais de 130 obras em catálogo, somos a editora brasileira que mais acredita nesse segmento. Seja criando com a imaginação, enxergando o mundo real com outros olhos ou abrindo caminhos para o lazer e o conhecimento, nossa missão é oferecer conteúdo de vanguarda com excelência máxima. Para isso estamos aqui, pensando em produtos que respondam aos seus desejos e necessidades; desafiando o comum e compartilhando com nossos leitores o que há de mais inusitado, o que está além do horizonte.

Algumas obras:


Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?
Rick Deckard é um caçador de recompensas. Ao contrário da maioria da população que sobreviveu à guerra atômica, não emigrou para as colônias interplanetárias após a devastação da Terra, permanecendo numa San Francisco decadente, coberta pela poeira radioativa que dizimou inúmeras espécies de animais e plantas.
Na tentativa de trazer algum alento e sentido à sua existência, Deckard busca melhorar seu padrão de vida até que finalmente consiga substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal verdadeiro; um sonho de consumo que vai além de sua condição financeira.
Um novo trabalho parece ser o ponto de virada para Rick: perseguir seis androides fugitivos e aposentá-los. Mas suas convicções podem mudar quando percebe que a linha que separa o real do fabricado não é mais tão nítida como ele acreditava.
Em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, Philip K. Dick cria uma atmosfera sombria e perturbadora para contar uma história impressionante, e, claro, abordar questões filosóficas profundas sobre a natureza da vida, da religião, da tecnologia e da própria condição humana.



Os Deuses de Marte
Os Deuses de Marte dá sequência à história do herói interplanetário John Carter. Escrito com a mesma maestria que Edgar Rice Burroughs empregou em Uma Princesa de Marte, o livro garante uma continuação repleta de ação, aventura, mistério e romance.
Vinte anos se passaram desde que John Carter pisou pela primeira vez em solo marciano. Entretanto, todas as suas aventuras ficaram para trás e suas conquistas estão ameaçadas. Perdido numa terra de beleza paradisíaca e brutalidade infernal, ele deve retomar sua jornada por Barsoom, começando por salvar um velho amigo.
A revelação de que uma tradição barsoomiana não passa de uma farsa e que uma brutal realidade é oculta dos marcianos vermelhos e verdes faz com que John Carter parta em uma cruzada para libertar o planeta das garras de uma terrível conspiração envolvendo inimigos até então desconhecidos.



A Mão esquerda da escuridão
Vivendo numa terra estranha, o emissário Genly Ai tenta fazer do Planeta Inverno parte da coalizão de planetas que representa. Porém, este lugar único, habitado por seres andróginos, muito em breve irá revelar que tal missão não é nada fácil. Saudado pela revista Newsweek como uma obra-prima da ficção científica, o livro também é tido como um marco na literatura ficcional por tratar de temas como polarização política, contestações e conflitos religiosos, liberação feminina e igualdade entre os sexos.






http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/05/resultado-do-top-comentarista-de-abril.html

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1532