Hoje, trazemos quotes de um livro nacional incrível e inovador, escrito F.M.L. Papper: Não Pare!
Vamos conhecer alguns trechinhos da obra?
“Você entrou numa espécie de hipnose ou coisa do tipo. Quando tentei socorrê-la, senti que algo me impedia, me paralisava. Fiquei completamente sem ação, mas Richard percebeu que eu o observava. Não sei se foi isto que o impediu de ir mais adiante, só sei que o coitado do japonês não teve a nossa sorte.”
“De repente estávamos numa corrida de horror. Carros e motos surgiam do anda, avançando desorientadamente sobre nós. O calafrio aumentava, impondo-se. Senti um tremor causado pelo impacto de uma batida forte na minha porta.”
“Todo o som ao nosso redor eram os uivos do vento em sua dança sinistra, quase fúnebre. De repente, os olhos de Collin começaram a se revirar, deixando visível apenas a parte branca das órbitas, como em uma crise epilética. Logo em seguida ele começou a soltar frases e palavras sem o menor sentido.”
“Fiquei absolutamente desconcertada e meu coração tornou a disparar no peito. O que é que está havendo com você, Nina?Gritou meu cérebro. Você viu o que ele é capaz de fazer e devia estar morrendo de medo!”
“– Você não entende! – continuou. – Não era para eu sentir nada! Queima tudo. Só quando estou perto de você é que sinto esta febre abaixar, esta dor acalmar. Como se você fosse a minha cura, o meu remédio. Eu não sei o que fazer. Não tenho mais controle de minhas ações. E meu corpo...”
Para conferir a resenha do livro Não Pare! clique aqui.
Para conferir a resenha do livro Não Olhe! clique aqui.
Comentou neste post? Clique na imagem abaixo e nos avise que comentou aqui. Você passará a concorrer a um livro. Não fique fora dessa!