Olá, leitores. É com muita satisfação que anunciamos a renovação com a Geração Editorial. Acredito que a maioria aqui sabe o tamanho do nosso carinho por essa editora. Afinal, além dela publicar obras que grande parte das pessoas gostam, elas ainda publicam os livros mais polêmicos da atualidade, sobre a ditadura, primeira e segunda Guerra Mundial. Como não amar um trabalho desses?
Conheçam mais um pouco sobre a Editora:
A Geração Editorial nasceu em agosto de 1992, na Bienal do Livro de São Paulo, quando lançou três livros polêmicos: "A República na Lama", do jornalista José Nêumanne, "A Volta do Fradim", álbum de quadrinhos de Henfil e "A Grande Ilusão", crônicas do cotidiano e políticas do próprio publisher, Luiz Fernando Emediato.
Em 2000 passou a publicar livros de interesse geral. Da literatura (brasileira e estrangeira) a economia, da História a Ciência e Filosofia. Com um catálogo eclético e democrático, a Geração passou a publicar biografias de filósofos e cientistas, livros infantis e juvenis, romances e denúncias explosivas.
Em 2010 a Geração compra outra editora, a Jardim dos Livros, que passou a ser coligada da Geração e dedica-se à publicação de obras na área de negócios, estratégia, autoajuda (que o editor chama de “alta” ajuda, por sua qualidade) e literatura popular.
Conheçam algumas obras, só clicar na imagem e vocês serão redirecionados para as resenhas: