Olá, galera. Quem aí gosta de distopias? Eu adoro! E foi exatamente nesse gênero que encontrei o meu livro favorito: Laranja Mecânica. Caso não conheça o livro, você pode conferir a resenha aqui.
Se você já leu a resenha, confira alguns quotes da obra que separei para vocês. Tenho certeza que vocês irão adorar!
Se você já leu a resenha, confira alguns quotes da obra que separei para vocês. Tenho certeza que vocês irão adorar!
“Eu não estava gostando da cara de Tosko; ele parecia sujo e desarrumado, como um vek que havia se metido em alguma briga, o que é claro que ele havia feito, mas você jamais deve dar na cara que acabou de fazer isso” (p.53).
“Então nós arrebentamos ele bonitinho, sorrindo com nossos litsos de orelha a orelha, mas ele não parava de cantar. Então nós o derrubamos e ele se estabacou no chão e botou para fora um barril de vômito de cerveja. Isso foi tão nojento que a gente meteu a bota nele, um de cada vez, e depois não foi nem música nem vômito que saiu de sua rot velha e imunda, foi sangue” (p. 59).
“Mas depois disso cada um deles teve a sua vez, me jogando de um lado pro outro como se eu fosse uma merda duma bola, Ó, meus irmãos, e me socando nos yarblis, na rot e na barriga e desferindo chutes, até que finalmente eu tive que vomitar no chão e, como um vek bizumni de verdade, cheguei até a dizer: – Desculpe, irmãos, isso não foi certo” (p. 125).