Olá, leitores. Hoje é um dia muito especial para o escritor e blogueiro Marcos de Sousa. Ele está completando mais um ano de vida. Eu, como noiva do autor, preparei uma mensagem para ele. Leiam, apreciem e deixem a sua mensagem também.
O que seria das estrelas, se não tivesse seu brilho?
O que seria da areia sem os grãos?
O que seria da beleza, se não existisse a tua existência?
O que seria de mim, se não existisse você?
Nada! Eu não seria nada. Os dias não teriam sentido, as noites não serviriam de inspiração e minha vida não teria significado algum.
Você é minha Coca-Cola no deserto, meu bolo de cenoura com cobertura de chocolate e a minha pizza de prestígio. Tu és meu cobertor num dia frio, a minha piscina num dia quente e minha cama numa longa noite de descanso.
Em teus braços encontro abrigo, em teus ombros derramo lágrimas de contentamento por saber que tenho você comigo, para sempre. Todos os momentos que vivemos juntos são indeléveis.
“Que a nossa graça permaneça igual o programa do Chaves”
Você me completa em tudo, preenche o que precisa, esvazia o que é necessário e conforta quando estou tristonha.
Sua alegria é motivo do meu sorriso, teu choro deixa-me triste e não suporto que te façam sofrer.
Se tivesse que provar o tamanho do infinito, mostraria nosso amor. Se pudesse fazer um pedido, pediria para viver ao seu lado para sempre.
“Nossos nomes que tem o N como elo”
E como diz a música do Nando Reis: “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”. Estranho seria viver sem ter você ao meu lado, sem poder sentir o seu abraço, o gosto dos seus beijos e a temperatura da sua pele.
Nosso amor virtual e à distância supera tudo e todos. Quem diria que daria certo? Quantos obstáculos tivemos que ultrapassar e ainda ultrapassamos? Não serão 1800 km de distância que irá destruir esse amor que nasceu para ser eterno.
Você, para mim, é mais que blogueiro, escritor, amigo e noivo. Você é o meu esposo, o homem que passará a eternidade ao meu lado. Não preciso de mais nada. Largaria todos os meus livros por você, abandonaria minha coleção na estante, se fosse preciso, para morar perto de ti. Não precisava ser na mesma casa, agora; estando na mesma cidade já seria um bom começo. Eu só queria te ver, todos os dias; sentir-te a todo instante.
“Nós dançamos no silêncio, choramos no Carnaval. Não vemos graça nas gracinhas da TV, morremos de rir no horário eleitoral”
Feliz Aniversário!