A Primavera Editorial está com dois grandes lançamentos: Castelos de Papel e Na Teia do Sol, ambos do autor Menalton Braff. Vamos conferir mais sobre as obras?
Com vinte e dois livros publicados e um prêmio Jabuti na bagagem, Menalton Braff dedica todo seu tempo a atividades literárias. Já foi um dos finalistas da Jornada de Passo Fundo, recebeu Menção Honrosa no 50º Prêmio Casa de las Américas (Havana), edição de 2009, e foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura.
Em seu trabalho mais recente, Menalton publica dois eBooks pela Primavera Editorial: Na teia do Sol (Primavera Editorial, 136 págs., R$7,90), romance que apresenta a ditadura militar no Brasil de um ângulo pouco explorado: o das emoções que assolavam os que participavam da luta, onde o protagonista é um militante político forçado a se esconder e que, disfarçado de horticultor, espera o momento certo para deixar seu esconderijo e reencontrar a família e toda a vida que foi obrigado a largar às pressas, e Castelos de Papel (Primavera Editorial, 120 págs., R$5,90), onde o encontro casual com um homem aparentemente desconhecido, seguido por uma notícia de jornal instauram o pânico no seio de uma família abastada. Há ainda previsão de publicação de mais três títulos inéditos do autor, pela editora, em 2016.
Sobre o autor:
Menalton Braff possui vinte e dois livros publicados ao longo de sua trajetória literária. Tem passagem por diversas editoras como Moderna, FTD e Global Editora. Em 2000 ganhou o prêmio Jabuti de livro do ano pela obra “À Sombra do Cipreste”. Além disso, foi finalista do Jabuti e do Prêmio São Paulo de Literatura pelo romance “A muralha de Adriano”. Atualmente publica dois eBooks pela Primavera Editorial. Em 2016 lançara outras obras inéditas pela mesma editora.