Quem gosta de livros de terror/horror aí? Nós adoramos. Por isso viemos apresentar, através de quotes, o livro Celular, do mestre Stephen King.
“O poodle correu para a rua arrastando a coleira vermelha atrás de si com a alça na ponta. Uma limusine preta o atropelou antes mesmo de ele conseguir atravessar a metade da rua. Fofura em um instante, entranhas no outro” (p. 18).
"O homem de blusa esfarrapada brandiu o cutelo à medida que se aproximava dois com seus passos firmes, a lâmina descrevendo arcos curtos para cima e para baixo no ar. Ele quebrou o padrão somente uma vez, para golpear a si mesmo. Um novo córrego de sangue desceu pelo corte recém-aberto na camisa rasgada” (p. 29).
“Não vai chegar a esse ponto, ele pensou, apreensivo. Você está se deixando levar pelas hipóteses, só isso. Ficando apavorado no escuro. Não vai chegar a esse ponto” (p. 97).
“Por um instante, Tom McCourt olhou para ela com os olhos arregalados, então disparou a rir. E não era uma risadinha, e sim uma série de gargalhadas, um riso tão forte que ele teve que recostar no muro para se apoiar, e Clay acho que seria melhor fechar a porta entre o corredor e a varanda. Não dava para saber o quão bem aquelas criaturas que subiam a rua escutavam” (p. 126).