Um livro para pintar, recomeçar e se identificar
Quem nunca teve um coração quebrado? Mais do que isso: quem nunca desejou recomeçar? É com essa premissa que Dom & Ink (também conhecido por Dominic Evans) apresenta Desvende meu Coração (R$ 32,90; 144 pgs): um livro sobre paixões, separações, períodos de fossa e recomeços.
Em suas páginas desafiadoras, o leitor é convidado a xingar – com o maior número de palavrões possíveis – o seu ex; a fazer uma breve lista sobre como arruinamos relacionamentos; e até mesmo escolher o par perfeito (seria a psicopata? o babaca lindo? o carinha da internet? As opções são muitas).
Lançada próximo ao Dia dos Namorados, a obra promete tornar-se seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor.
Precisava de Você
“Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.”
Esqueça todo e qualquer romance que você já leu até hoje. Precisava de Você é um (des)romance narrado por Lola, (mais) uma garota de coração quebrado. Após o seu breve – porém intenso – romance com Gabriel Vegas, ela decide esquecê-lo escrevendo todas as suas memórias em um caderno velho, do primeiro ao último dia. E, aos poucos, ela descobre que podemos precisar de alguém de diferentes modos.