Quantcast
Channel: Desbravador de Mundos
Viewing all 1532 articles
Browse latest View live

Promoção: 12 livros, 12 ganhadores e muitos mimos

$
0
0



Olá queridos, tudo bem? Nessa semana, mais precisamente no dia 18, o blog estará completando um ano de vida! Isso mesmo, nem parece que já passou todo esse tempo!

E é por esse motivo que farei um sorteio em conjunto com outros blogs para presentear e agradecer aos leitores que me acompanharam até aqui! Todos sabem que o sucesso de um blog depende dos leitores, então fico feliz em poder comemorar esse aniversário junto com vocês! No mais, gostaria de agradecer a todos que têm acompanhado o blog, aos autores e blogs parceiros e todos os leitores!


Regras
  •   A promoção terá início no dia 14/04 e terminará dia 15/05.
  •  A primeira entrada é livre, as outras são chances extras que aumentam a possibilidade de ganhar o sorteio.
  • Cada blog participante ficará responsável por enviar o prêmio sorteado no prazo máximo de até 30 dias.
  • O sorteio ocorrerá da seguinte forma: a primeira pessoa sorteada ganha o primeiro livro da lista e assim por diante.
  • Uma pessoa que já foi sorteada não concorre aos próximos livros/mimos. O resultado será divulgado nesse post e nas outras redes sociais do blog.
  • Os ganhadores terão 72 horas para responder o e-mail enviado. Se não houver resposta, um novo sorteio será realizado.
 





-----------------------------



Pessoal, saiu o resultado da resenha premiada do livro Gringos On-line. Vamos conferir o vencedor?
Silvana, entraremos em contato com você. Nos responda em até 72 horas. Caso contrário, será feito um novo sorteio.
Parabéns e boa leitura!


Livro "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" vai virar filme

$
0
0



Semana passada, falamos de autores que estão podendo e mais uma entrou no time. Jennifer E. Smith anunciou que seu livro, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, virará filme. E não para por aí. Ela confirmou ainda  que a atriz para viver a protagonista Hadley Sullivan já foi escalada. Porém, por questões contratuais, ainda não pode dizer quem é.

Tem alguém aí ansioso pelo filme?



Para quem não conhece o livro, vale a pena conferir:


Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Resenha: Não Pare!

$
0
0


Sinopse:

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Resenha:

No livro, conhecemos Nina, uma adolescente que vive mudando de país, sempre que algo estranho acontece com ela. Apesar de se considerar uma pessoa azarada devido aos diversos quase acidentes que sofre, não consegue entender a neura de sua mãe, que a faz mudar toda vez que algo ameaça machucá-la.

Tudo que Nina mais quer é saber respostas, mas sua mãe, Stela, não as dá. Nina nada sabe sobre seu pai, sobre o porquê de ter um raro problema que afeta o formato de sua pupila e, muito menos, o motivo de suas mudanças constantes. Com tantas desconfianças e dúvidas e tão poucas certezas, Nina se torna uma adolescente um tanto quanto fora do comum.

“Normal para você é começar um ano letivo em Varsóvia, mudar logo em seguida para Viena e terminá-lo em Copenhague, reiniciarmos o outro ano em Oslo, mudarmos para Amsterdã, para então irmos não sei para onde – esbravejava ais quatro ventos. – Aliás, Stela, deve ser por isso que sou tão boa em Geografia, não é? – completei enfurecida.”

Porém, tudo muda quando Stela resolve que as duas se fixarão definitivamente em Nova Iorque. Com a certeza de que não mudará no minuto seguinte, Nina arruma um emprego na Barnes & Noble e se deixa fazer amizade com Melly, uma simpática garota que estudava com ela.

Nina nunca tinha tido um relacionamento amoroso e, na escola, começa a se interessar por Kevin. Ela o conhece quando é salva por ele de um acidente e, daquele momento em diante, um clima romântico começa a rolar entre os dois. Porém, Richard, um típico bad boy aparece na vida da protagonista e faz as coisas mudarem. Tudo que ele faz é irritá-la, mas uma curiosidade se origina daí. Será que ela estava gostando dele? Por que será que, quando ele estava por perto, ela sentia estranhos calafrios?

“Quando dei por mim, Kevin me analisava de um jeito esquisito. O que estava acontecendo? Por que todos estariam me observando com tamanha intensidade? O que haveria de errado? Minhas perguntas permaneciam perdidas. Nada fazia sentido.”

F.M.L. Pepper cria um enredo totalmente original e com muito mistério e romance. Nesse livro, verdade e mentira parecem apenas duas faces da mesma moeda e que se alternam dentro de cada personagem.

 
A autora constrói muito bem os personagens, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Durante a trama, diversos deles são apresentados e quase todos nos cativam. Para mim, Kevin é o que foge a regra. Apesar de bem construído, ele não consegue obter o carinho do leitor em momento algum. Ele se mostra forçado e sua atitude de estar sempre presente é, no mínimo, suspeita. Só Nina não percebe isso.

“Kevin tinha as feições muito bonitas. Seus olhos verdes e suas bochechas rosadas somados aos seus cabelos loiros lembravam uma pintura caprichada de um querubim.”

Sem dúvida, a autora chama atenção pela sua criatividade e originalidade no primeiro livro dessa trilogia. Agora é esperar para ver se os próximos livros manterão o mesmo nível. Esse, sem dúvida, é indicadíssimo para todos que procuram uma boa fantasia com romance infanto-juvenil.

Compre seu e-book aqui.

Livro:Não Pare!
Autora:F.M.L. Pepper
Editora: BookBaby
ISBN: 9781623094430
Ano: 2012
Páginas:286

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Editora Charme lançará o livro Absoluto da autora MS Fayes

$
0
0


A Editora Chame anunciou hoje uma grande novidade: fará o lançamento do livro Absoluto da autora MS Fayes. Quer mais? Então tem mais: a editora divulgou a capa do livro e já o colocou em pré-venda.
Vamos conferir todas as informações?

Sinopse:

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Compre o livro em pré-venda aqui.

Sobre a autora:

M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros. De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.

Ainda tem um quote para vocês. Querem? Vamos lá, então:

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Julgando pela capa # 6

$
0
0


Como a coluna Julgando pela capa continua um sucesso, trouxemos mais capas lindas para vocês julgarem. Conte-nos: quais vocês escolherias?







http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Divulgada a trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas

$
0
0


É para matar fãs de A Culpa é das Estrelasdo coração: foi revelada, na íntegra, a trilha sonora do filme adaptado na obra do mesmo nome. Algumas músicas já foram lançadas, mas, outras, serão lançadas apenas para compor o CD.

Vamos conferir a seleção?
 
    1. Ed Sheeran – All Of The Stars
    2. Jake Bugg – Simple As This
    3. Grouplove – Let Me In
    4. Birdy & Jaymes Young – Best Shot
    5. Kodaline – All I Want
    6. Tom Odell – Long Way Down
    7. Charli XCX – Boom Clap
    8. STRFKR – While I’m Alive
    9. Indians – Oblivion
    10. The Radio Dept. – Strange Things Will Happen
    11. Afasi & Filthy – Bomfallarella
    12. Ray LaMontagne – Without Words
    13. Birdy – Not About Angels
    14. Lykke Li – No One Ever Loved
    15. M83 – Wait
    16. Birdy – Tee Shirt (bonus track)

O que vocês acharam? Gostaram da notícia? O que acharam das músicas e bandas escolhidas?

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Resenha: Horror em Gotas

$
0
0


Sinopse:

“Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.” Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.


Resenha:

O livro Horror em Gotas, da Karen Alvares, nos traz 30 contos com um único objetivo: causar-nos medo. Com algumas narrativas bem curtas e outras um pouco maiores, a autora consegue atingir o seu objetivo.

Por motivos de espaço e para não dar spoilers, não poderemos falar de todos os contos. Contudo, comentaremos sobre os que nos chamaram mais a atenção, seja pelo medo causado ou pelo inusitado, algo típico de livros e filmes de terror.

No conto O Reino da Morte, encontramos uma narrativa de terror fantástico, podemos dizer assim. A autora fala sobre o um rei muito poderoso, porém impiedoso e que matava seus súditos. Porém, existia alguém mais cruel que o tal rei e que lhe ensinaria algumas lições: a Morte. E é ela, com suas asas negras e olhos famintos, quem nos assusta.

“(...) a Morte consegue ser ainda mais impiedosa. Para alguns, Ela não é suficiente. Havia ainda um último e solitário resquício de amor no coração endurecido do rei e a Morte, ardilosa, aproveitou-se disso.”

O conto que mais gostei e que mais me chamou a atenção foi O Celular. Ele me lembrou de um filme de terror japonês que vi há muito, Uma Chamada Perdida. Porém, talvez, esse conto seja ainda mais assustador que o filme. E se você achasse um celular que toca mesmo sem chip, o que você faria?

“Veio-me à mente no mesmo instante a mensagem que recebi mais cedo: “vou mata-lo”. De repente o apartamento ficou gelado e minhas pernas bambearam. Que diabos...! Cruzei a sala de estar como um furacão e procurei meu terno, que tinha largado em qualquer lugar. Estava no sofá. Procurei no bolso e achei o celular. A música vinha mesmo do aparelho e ele vibrava.”

Outro conto muito interessante, inusitado e assustador é Você é um Demônio. Nele, o incomum acontece e as palavras se tornam verdades. Será que meras palavras podem transformar alguém em um demônio? Ou será que mentes assustadas podem criar alucinações aterrorizantes? Tire suas próprias conclusões.

“Passou a mão na testa para verifica se aquilo era mesmo real. Não era possível. Só poderia ainda estar dentro de um sonho maluco. Um sonho dentro de outro sonho. Ele não estava vendo aquilo, não poderia.”

Se você tem medo de ficar sozinho em casa, não leia o conto Frequência Infernal, ou seu medo irá se multiplicar. Ou melhor, leia sim, porque vale a pena. Esse é um daqueles contos que poderia acontecer com qualquer um, ou não. Novamente fica a dúvida se é realidade ou ilusões de uma mente assustada. Quem é que nunca sentiu medo ao ficar sozinho?

“Senti uma incrível necessidade de sair dali. Algo forte pressionava minha garganta. Estava difícil respirar. Mesmo querendo correr, permaneci sentado na cadeira, as pernas congeladas. A curiosidade era maior que o medo.”

Para que gosta de contos de terror, Horror em Gotas é uma excelente sugestão. Contos pequenos e rápidos, que você pode ler em poucos minutos. Alguns são realmente assustadores. Só um conselho: não leia quando estiver em casa sozinho, à noite. Reza a lenda que coisas estranhas podem acontecer.

Compre seu e-book aqui.

Livro:Horror em Gotas
Autora:Karen Alvares
Editora: Amazon
Ano: 2013
Páginas:112
http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

[Dicas Literárias] Chocolate

$
0
0


Se há uma coisa que quase todo mundo ama é chocolate. E se tem uma coisa que todos deveriam amar, isso se chama livros. O que acha de misturar livros e chocolates? Alguns autores tiveram essa ideia, o que resultou em livros deliciosos. Vamos conhecê-los?



A Fantástica Fábrica de Chocolate

Ninguém sabia o que acontecia dentro daquela fábrica de chocolate. Havia gente trabalhando nela, claro, mas ninguém entrava e ninguém saía. Só saíam os doces e os chocolates, bem embrulhadinhos, prontos para serem vendidos. Um dia, os portões da fábrica se abriram para os cinco felizardos ganhadores do Cupom Dourado - e o mistério se desvendou. O leitor é convidado a conhecer o rio de chocolate, a grama de açúcar mentolado, os caramelos de cabelo e mil outras delícias - tudo isso na companhia do incrível Sr. Wonka, o dono da Fantástica Fábrica de Chocolate.










Sangue e Chocolate
 
Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um garoto humano, bom e gentil, gato: um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Provavelmente ele a entenderia sua natureza dupla e não sentiria medo ou repulsa como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois e se sente perdida entre as regras de lealdade de seu mundo e a vontade de se revelar seu amado.


O Mistério do Chocolate

Hannah Swensen é uma confeiteira ruiva que cria sobremesas e cookies tão mordazes quanto suas respostas atrevidas na pequena cidade de Lake Eden. Quando Ron LaSalle, o entregador mais querido da cidade é encontrado morto atrás de sua confeitaria, tendo os famosos cookies de chocolate de Hannah espalhados ao seu redor, sua vida e seu negócio só podem piorar. Determinada a não permitir que seus cookies fiquem com má reputação, ela decide começar a investigar o crime, colocando também sua própria vida em risco.










Chocolate
 
A chegada da misteriosa forasteira Vianne Rochet e de sua filha Anouk na pequena cidade francesa de Lansquenet-Sous-Tannes muda para sempre a vida de seus habitantes. Vianne abre uma loja especializada em chocolates finos bem em frente à igreja. O local é visto pelo cura do vilarejo - o padre Reynaud, um homem com um grande mistério escondido em seu passado - como uma ameaça à integridade de seu rebanho, principalmente diante da proximidade da quaresma, um tradicional período de abnegação.
Criando uma atmosfera fantástica e mágica, os aromas e sabores dos doces não provocam apenas o paladar dos moradores de Lansquente. Liberam, também, paixões e desejos reprimidos, o que é tomado como influência demoníaca pelo padre. O conflito com a igreja agrava-se ainda mais quando Vianne anuncia um festival de chocolate no domingo de Páscoa. Horrorizado com a perda de influência sobre a comunidade, o padre elabora um plano para acabar com a festa, com resultados imprevisíveis que mudam para sempre a vida dos habitantes do lugarejo.


http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Resenha: Bruxos e Bruxas

$
0
0


Sinopse:

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.





Resenha:

Sou fã assumido do James Patterson, dos seus livros policiais. Ele, com toda certeza, é um autor que sempre surpreende, criando casos incríveis e diversos sucessos de venda. Quando vi que ele tinha lançado um livro juvenil, fiquei com um pé atrás, mas tive que conferir. Agora, tenho ainda mais certeza da sua genialidade. Independente do gênero, seu talento sobressai. Mas, vamos parar com a ladainha e fã e vamos à resenha.

Quando menos esperavam, Whit e Wisty tem a casa onde moram invadida por soldados armados, capachos da Nova Ordem. Não obstante o susto, eles são presos e acusados de bruxaria. Os irmãos, irônicos e debochados, não acreditam em tal alegação. Quem poderia imaginar que alguém acreditasse em contos de fada? Porém, tudo muda quando, Wisty, em estado de nervos, fica em chamas e ataca os soldados.

“E, bem naquele momento, me senti envolvida por uma brisa, como se um vento forte e quente estivesse soprando contra mim. Imediatamente, o sangue subiu para a minha cabeça e o suor pareceu pular da minha pele e fritar até virar vapor. Ouvi um zumbido ao meu redor e então...
Você não vai acreditar, mas é verdade. Eu juro!
Eu vi e senti chamas enormes explodirem de cada poro do meu corpo” (p. 26).


Porém, essa situação de ser sequestrado durante a noite não era algo exclusivo dos irmãos Allgood. Em diversos lugares, crianças e adolescentes eram raptados e presos. Outros sumiram sem deixar vestígios. Tudo porque a Nova Ordem considerava todo jovem potencialmente perigoso.

Os irmãos, mesmo presos, tentam entender seus poderes e, acima de tudo, planejar como reencontrar os seus pais que estão desaparecidos. Se não fosse o suficiente, eles talvez sejam os jovens anunciados em uma profecia e tenham a missão de salvar o mundo. Em meio a confusões e muitas risadas, os irmãos Allgood terão muitos desafios pela frente.

“Uma das coisas mais assustadoras do mundo, que você nunca quer ver na vida, é seus pais indefesos e de olhos arregalados, com medo de verdade” (p. 22).

Quem está acostumado com os livros do James, certamente levará um susto quando começar a ler este. Se o leitor estiver procurando um livro adulto, certamente se decepcionará. Porém, se ele entender que se trata de um livro juvenil, a surpresa será grande e é impossível não se encantar pela obra. Não é por acaso que Patterson foi escolhido pelas crianças norte-americanas o melhor escritor infantojuvenil.

O livro é repleto de tiradas engraçadas e a própria construção dos personagens é hilária. Os irmãos são descolados, divertidos e, acima de tudo, jovens. Eles encaram o mundo de uma maneira diferente e o resultado disso é um livro totalmente diferente de todos os outros livros fantásticos.


“– O Único Que Julga! – anunciou um puxa-saco da Nova Ordem com um sorriso afetado.
Só para garantir, né? Vai que nos esquecemos da cara daquele idiota” (p. 105).

Vi muitas críticas quanto ao livro, principalmente m relação aos capítulos curtos e a construção do enredo. Quanto à primeira crítica, para quem conhece a escrita do autor, sabe que isso é comum em seus livros, o que dá uma agilidade a obra. Quanta à segunda crítica, talvez, quem não gostou do livro, esperasse uma fantasia mais adulta. Porém, o autor cria um livro bem infantil. Vejo na obra uma excelente oportunidade para atrair novos leitores mirins.

Eu aconselho a leitura para crianças que estão iniciando no mundo das letras e para todos aqueles que quiserem saborear um livro leve e divertindo. Sem dúvidas, a obra é recomendadíssima.

Livro: Bruxos e Bruxas
Autores: James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632216
Ano: 2013
Páginas:288

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Resultado das promoções

$
0
0


Olá, leitores. Hoje vamos anunciar o resultado de duas promoções.
Primeira promoção: Páscoa com Recheio de Livros – 31 livros para você.
Foram 5 kits com 6 livros cada, apenas o primeiro kit tinha 7 livros. Nosso blog participou do kit 2 e a vencedora foi:


Parabéns, Taís. Você tem até 72 horas para responder o nosso contato.
Quer saber o resultado dos outros kits? Só acessar aqui.
_______________________________
 
O resultado da segunda promoção foi do livro Hathor. E quem ganhou levará para casa o livro autografado com marcadores. Vamos conferir o grande sortudo?


Parabéns,Patrícia. Você tem até 72 horas para responder o nosso contato.

E se você não venceu, não fique triste. Estamos com cinco promoções em aberto. Teremos outras no ar, em breve. Fiquem ligados!
Vamos conferir as atuais?:

São três livros que você poderá escolher entre: fantasia, romance e policial. Com certeza, você não pode perder! 
Faltam 8 dias para acabar.

São 34 livros para vários ganhadores. Vai perder essa? 
Faltam 8 dias para acabar.


São 7 livros e 3 ganhadores. Vamos participar? 
Faltam 11 dias para acabar


São 39 livros para 6 vencedores. Imperdível, não é? 
Faltam 20 dias para acabar.

São 12 livros e 12 ganhadores. Um deles pode ser você. 
Faltam22 dias para acabar.

E aí, gostaram?
Participem das nossas promoções!

Quotes #2

$
0
0




O Vale dos Mortos é um incrível livro de zumbis do Rodrigo de Oliveira, autor nacional, publicado pela Faro Editorial. Vamos conferir alguns quotes?

“O som da metralhadora encheu o ar, deixando o resto do mundo em silêncio, por instantes. A maioria deles ficou atônita por alguns segundos. Então aquele era o som da guerra? Viram diversos zumbis voar pelos ares com membros brutalmente amputados, sem cabeça ou até mesmo cortados ao meio, despedaçados pela potência devastadora da metralhadora.” (p. 193)

“A cada nova detonação, pedaços de zumbis eram arremessados nas alturas. Uma criatura foi atingida por uma explosão e quase caiu sobre o veículo do cabo Oliveira, espatifando-se no chão. Por todos os lados os gemidos e lamentos das feras eram ouvidos, mas a ordem de Ivan era clara e implacável: deviam matar até o último desgraçado.” (p. 193)

“Ivan e os outros continuaram atirando, matando tudo o que tentava se aproximar deles e recuando à medida que a massa de feras avançava. Retrocederam até o quarto andar, quando enfim Souza arrebentou a cabeça do último zumbi. Depois disso, o prédio inteiro ficou silencioso.” (p. 239)

“Outros Urutus finalmente se aproximaram, fechando o cerco em torno do rombo na parede, empurrando os zumbis para trás. Em seguida, acionaram o lança-chamas, torrando várias criaturas ali mesmo. Mais granadas foram lançadas no coração da multidão que se espremia pelo buraco, fazendo pedaços de mortos-vivos voarem pelos ares.” (p. 281)

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Geração Editorial lança book trailer do livro O Enigma das Estrelas

$
0
0

A Geração Editorial está com um grande lançamento: O Enigma das Estrelas, primeiro livro da série Clube dos Mistérios. E, é claro, vamos trazer todas as novidades para vocês.
Vamos conferir?

 
Uma aventura eletrizante, um enigma perturbador Antes de ser queimado em praça pública, um padre amaldiçoa Morro do Ferro. Pouco depois, luzes misteriosas começam a perseguir seus moradores. O vilarejo mineiro, cercado por erosões sinistras, é o destino das férias de julho de cinco amigos: Jonas, Alfredo, Carola, Carmem e Vicentinho.
No primeiro volume da saga Clube dos Mistérios, a turma é encorajada a acampar no topo do Morro dos Anjos. Uma experiência do outro mundo marcará suas vidas. Para sempre.
Prepare-se para desvendar o enigma das estrelas. Mas tome cuidado. Alguém pode estar observando seus passos...

Conheça o book Trailer:



E aí? O que acharam?
http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Julgando pela capa #7

$
0
0


Se julgar pela capa for pecado, tem muita gente que já tem suíte presidencial no inferno. rsrs inclusive nós
Mas, pecar de vez em quando não tem problema. Vamos julgar pela capa? Qual vocês levariam para casa?

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Resenha: Samhain

$
0
0

Sinopse:
Brasil, 1690. Ao pisar numa nova terra, Daniele sabe que sua missão está apenas começando e que ainda terá que enfrentar a intolerância, mas será que estará preparada para abrir mão de alguém que muito ama para que o destino se cumpra?

Resenha:
Samhain é o segundo livro da série da autora Simone O. Marques. Confiram a resenha do primeiro livro: Paganus.

Confesso que estava mega ansiosa pela continuação da obra: saber como a protagonista lidaria com a morte dos pais e como seria sua vida no Brasil. Paganus, para mim, foi uma mistura de romance, suspense, adrenalina, emoção e cultura. Por se passar no século XVI, a história é bem trabalhada com os detalhes da época. Cheia de misticismo e heresia, a primeira obra nos leva a uma grande missão herdada por Daniele.

Na segunda obra é retratada exatamente o que a deusa entregou a ela como missão. O livro já inicia com a chegada, ao Brasil, de Daniele, seu irmão Angus e Antônio. Eles acompanham Daniele a uma missão que nem mesmo ela sabe do que se trata. Antônio abandona tudo para ficar com ela, deixa para trás sua terra, família e trabalho. A viagem dura quase 5 semanas e ela sofre muitos enjoos, pois está esperando o seu primeiro filho de Antônio.


“Sem ela não tenho nada e não sou nada, como o fui até conhecê-la. Por ela atravessaria o mar de novo e de novo, iria a qualquer lugar, mataria quantos fossem necessários...” (ps.152-153).

As construções dos cenários foram bem feitas, descritas com uma peculiaridade única. Entretanto, faltaram ações para que os cenários ficassem completos. Enquanto no primeiro livro tivemos guerra, muita morte, fogo, destruições, nascimento e união. Em contrapartida, no segundo, nos é apresentado apenas uma ou duas ações que fazem com que a leitura seja fervorosa, cativante e única.

A continuação do livro poderia ter sido resumida e acrescida em Paganus, deixando o leitor curioso pela obra seguinte. Ou, ainda, poderia ter abordado a continuação (do terceiro livro) no segundo.


“Ela conhecia várias formas de amar, mas aprendera que algumas delas jamais seriam aceitas por pessoas que não haviam nascido com a mesma crença que ela. Aprendera a compreender, mas aquela aprendizagem jamais seria recíproca, pois os cristãos não estavam interessados em aprender e compreender suas crenças e tinha que se conformar com aquilo” (p.171).

Daniele, embora seja uma garota insegura, no livro Paganus; em Samhain ela consegue se superar. Embora determinada e certa de seu amor por Antônio, seus deslizes e pensamentos fazem com que eu tenha certo repúdio por ela. O melhor personagem, para mim, no segundo livro, foi Guilherme.

Guilherme é irmão de Antônio e muito apaixonado por Daniele. Eles eram noivos no primeiro livro, porém, ele perdeu seu grande amor por não querer aceitar a crença da garota: uma pagã. No segundo livro, ele volta mais forte e determinado, isso fez com que ele conquistasse o pódio de melhor personagem.


“Daniele ficara fascinada por Guilherme e suas palavras doces, mas ele tentara domar seu espírito. Antônio, ao contrário, lhe oferecera tudo sem exigir nada, era forte e determinado” (p.36).

O título do livro me deixou intrigada, fiquei curiosa para saber o significado. Não quero cometer spoiler (e nem seria), mas, se desejam saber o que quer dizer, leiam o livro! Tenha certeza que tem, absolutamente, tudo a ver com a história. Adorei demais a escolha do nome.

Outro detalhe bastante importante é sobre a capa. Parabéns ao André Siqueira pelos detalhes riquíssimos. A mistura das cores e as fontes ficaram perfeitas. Quanto a diagramação, tinha tudo para receber um elogio excelente pelos detalhes tão minuciosos. O acabamento nas folhas, a fonte em um tamanho e espaçamento agradáveis. Todavia, alguns erros ficaram perceptíveis, o que impossibilitou um dez na diagramação.

Para você que é fissurado em histórias de época, com certeza, irá gostar dessa saga. Embora o segundo livro não tenha sido melhor que o primeiro, ainda estou curiosa pela continuação e não vejo a hora de lê-lo.



“– Então... o amor que te dei não foi o suficiente – ele falou com mágoa na voz. Era a pergunta que sempre o atormentara: por que ela havia preferido o irmão dele?” (p.173).

Título: Samhain
Autora: Simone O. Marques
ISBN: 9788582700358
Editora: Literata
Ano: 2013
Páginas: 260

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

[Dicas Literárias] Distopias

$
0
0


Distopia nada mais é do que o contrário da utopia. Normalmente representadas no futuro, costuma retratar regimes totalitários e autoritários. Neste gênero, as pessoas mostra o seu pior lado, destruindo tudo que é entendido como humanidade. Contudo, geralmente, há um grito de liberdade ameaçando o sistema. A luta pela libertação quase sempre é certa.
Trouxemos algumas dicas desse incrível gênero para vocês e que, aliás, está em alta. Confiram o que separamos para vocês.

Jogos Vorazes

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?




Incarceron

Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade.


Divergente

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.





Brilho

A mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes. A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação.





http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html


Resenha: O enigma das estrelas

$
0
0


Sinopse:


Uma aventura eletrizante, um enigma perturbador Antes de ser queimado em praça pública, um padre amaldiçoa Morro do Ferro. Pouco depois, luzes misteriosas começam a perseguir seus moradores. O vilarejo mineiro, cercado por erosões sinistras, é o destino das férias de julho de cinco amigos: Jonas, Alfredo, Carola, Carmem e Vicentinho.
No primeiro volume da saga Clube dos Mistérios, a turma é encorajada a acampar no topo do Morro dos Anjos. Uma experiência do outro mundo marcará suas vidas. Para sempre.
Prepare-se para desvendar o enigma das estrelas. Mas tome cuidado. Alguém pode estar observando seus passos...
 

Você acredita em ETs?

Quando recebi o livro O enigma das estrelas, confesso que estava super ansiosa para lê-lo. Vi algumas resenhas criticando a obra de forma negativa; isso fez com que minha curiosidade apenas aumentasse. Afinal, geralmente, quando leio esse tipo de crítica, fico tentada a ler o livro e tirar minhas próprias conclusões.

Confesso que tive um pensamento diferente das resenhas que li. Embora a obra tenha uma aventura mais leve, não desmerece a sua qualidade. Para as crianças, adolescentes e jovens, iniciantes no mundo literário, é uma leitura incentivante. Até porque, ela é sutil, descontraída e a leitura é bastante fluída.
“Como todos os moradores daquela região mineira, já ouvira diversos ‘causos’ de luzes misteriosas que surgiam no céu e desapareciam sem deixar rastro” (p.10).
O enigma das estrelas inicia com a viagem de Bento deixando a fazenda de seu compadre Chico, em Morro do Ferro, distrito de Oliveira, em Minas Gerais. Esse vilarejo está cercado por erosões naturais e artificiais.

Prepare-se para desvendar esse grande enigma!

É para este misterioso lugar que Jonas, Carola, Alfredo, Vicente e Carmem vão passar as férias. Lá, eles decidem partir para uma grande aventura: acampar em Morro do Ferro. Jonas é apaixonado por Carola e vê, nesse passeio sinistro, a chance de ter uma oportunidade de ficar a sós com ela. 


Alfredo viaja contra sua vontade para esse vilarejo, pois desejava ficar junto de Victoria, sua grande paixão. Porém, seu pai, Antônio, o impede de ficar sozinho em casa (uma promessa feita à mãe do garoto que morreu e pediu que Antônio não deixasse o filho sozinho).
“Sinto muito, mas você vai ter que deixar o namoro pra depois das férias. Se for pra dar certo, quatro semanas não vão fazer a menor diferença” (p.18).
Em sua série Clube dos Mistérios, Farah nos apresenta uma eletrizante aventura. Um enigma perturbador que não deixará o leitor sossegado enquanto não descobrir o desfecho da obra.

Alguém pode estar observando seus passos... Cuidado!

Tudo começou com uma intrigante história: um padre amaldiçoa Morro de Ferro. Ele foi queimado em praça pública porque foi considerado um pecaminoso pelos moradores, pois se apaixonou por uma mulher. Eles foram encontrados nus, atrás do altar, pelo sacristão. A partir desse acontecimento, luzes misteriosas começaram a surgir e perseguir os moradores.


“– Jonas, gosto muito de você. Mas está começando a me irritar. Tomo cinco xícaras de chá de camomila pra esquecer isso e conseguir dormir e o que você faz? Fica apertando o mesmo botão. Seria melhor se me desse um bule de café” (p.45).
A história é envolvente e misteriosa. A vontade do leitor é devorar as páginas e isso acontece de forma eficiente. Com uma linguagem simples, Farah atrai os jovens para essa incrível aventura.

Você poderá ser um dos escolhidos!

A diagramação é perfeita, as ilustrações foram bem criadas. Samuel tratou dos detalhes de forma divina. A revisão foi bem feita, notei apenas um erro, mas que não desmerece a qualidade da obra.
“A criatura enfiou o cilindro em sua narina esquerda. Após sentir pontadas doloridas na cabeça, sua vista escureceu e ele, novamente, perdeu os sentidos” (p.90).


Certamente, é um livro que merece ser lido por aqueles que estão procurando uma fantasia leve, bastante diferente e muito divertida.



Livro:O Enigma das Estrelas 
Autor:F. T. Farah
Editora: Geração Jovem
ISBN: 9788581301747
Ano: 2014
Páginas:160

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html



Promoção: 27 livros e 6 ganhadores

$
0
0

A promoção tem início dia 27 de abril e termina em 03 de junho, ou seja, mais de um mês para tentarem a sorte e levar para casa prêmios maravilhosos! 

REGRAS:
* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Nada de participar com perfis fake, pessoal;
* Preencher o formulário do Rafflecopter: após preencher as regras obrigatórias serão liberadas as chances extras; Lembrem-se: quanto mais chances cadastradas, mais chances de ganhar! :)

*IMPORTANTE: Comentar nesse post, com o e-mail e nome de seguidor! :)

ATENÇÃO:
* Os livros serão enviados por cada participante num prazo de até 30 dias e não nos responsabilizaremos por extravios e danos ocorridos;
* Cada blogueiro está participando com um livro, por isso, os kits chegarão ao vencedores SEPARADAMENTE!
* Um e-mail será enviado para o ganhador ou ganhadora que terá 48 horas para responder; se isso não ocorrer, farei outro sorteio.


a Rafflecopter giveaway





a Rafflecopter giveaway






a Rafflecopter giveaway





a Rafflecopter giveaway






a Rafflecopter giveaway






a Rafflecopter giveaway




Boa promoção a todos!! :)

Feliz Aniversário ao GeraçãoLeitura.com 

Agradeço aos blogs amigos e as editoras parceiras que embarcaram na ideia da promoção!! 





BOA SORTE!!

Promoção: O Enigma das Estrelas

$
0
0



Olá, leitores. Hoje trouxemos uma super novidade para vocês. Em parceria com a Geração Editorial, estamos sorteando o livro O enigma das estrelas.

As regras obrigatórias são:
  • Seguir o Blog no GFC;
  • Curtir a Página da Editora;
  • Deixar um comentário com o seu e-mail.

Ao cumprir as regras obrigatórias, as demais chances extras serão liberadas.

É bem simples, não é mesmo? 

  • O vencedor terá um prazo de 72 horas para responder o nosso contato;
  • O exemplar será enviado pela editora em até 30 dias;
  • O vencedor deverá residir no Brasil.

Participe e concorra!


a Rafflecopter giveaway

Resenha: Tapete Vermelho

$
0
0

Sinopse:

Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém: seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam?
 

Resenha:

Comecei a ler Tapete Vermelho pensando que se trataria de uma história mais juvenil. No entanto, é uma daquelas obras descontraídas para ser lida depois de um dia exaustivo de trabalho.

Marina Fernandes é a protagonista da obra. Ela é brasileira e, com apenas 19 anos, viaja para Los Angeles com o intuito de aprimorar o seu inglês. Marina quer fazer um intercâmbio com duração de três meses, a fim de preparar-se para a futura pós-graduação. Ela é estudante de jornalismo e está de férias da faculdade. Além disso, ela está passando por um momento delicado em sua vida pessoal. Essa viagem, também, tem a finalidade de contribuir para que ela esqueça o fim do seu namoro de 2 anos. 


Como a lei de Murphy gosta de pregar peças na vida das pessoas, com Marina não foi diferente. Chegando ao aeroporto de Los Angeles, ela descobre que sua mala estava em conexão para Houston. Desesperada, perdida e sem saber o que fazer, ela procura um dos funcionários para solucionar o problema.

“– Não. Você está me fazendo um favor, certo? Então, uma mão lava a outra. E pode confiar em mim, prometo não ter segundas intenções... – riu descaradamente.
– Ufa. Ainda bem que você me avisou! Acabei de me lembrar que não trouxe o meu spray de pimenta – respondi” (p.10).
Como um pedido de desculpas, Marina é colocada na sala VIP do aeroporto. De um jeito bem desastrado, ela tropeça em um homem que estava de óculos escuros, capuz e era impossível reconhecê-lo. Envergonhada, ela simplesmente se desculpa e procura um lugar bem distante para se sentar. O que Marina não imagina era que esse mesmo homem sentaria bem ao seu lado para lhe pedir um favor. Afinal, o que poderia ser? E quem seria?


A história é cheia de mistérios e encantos. Como é possível viver um conto de fadas? Fayes, nessa divertida obra, sabe nos explicar. A autora sabe tocar o coração daquelas adolescentes que acreditam em viver uma história de amor, com direito a gente famosa, tapete vermelho, brilho, muito glamour e fama.

“Eu não o conhecia, certo? Nem ele me conhecia. Então por que eu me sentia tão à vontade com Jim, como se fôssemos amigos e como se o idioma não fosse tão importante como o ar que respirávamos?” (p.20).
Marina conhece James Bradley, conhecido como Jim, ator do filme Segredos de Marvely Yland. Classes, países e mundos diferentes, Marina e James navegarão em um território desconhecido, em que ambos estarão desvendando a vida de formas diferentes. Será que isso dará certo? É possível haver um final feliz entre vidas totalmente distintas? Fayes sabe nos responder.


A obra é um misto de romance, comédia e muita adrenalina. Embora clichê, a obra tem uma pitada de descontração e deixa o leitor curioso pela narrativa gostosa e fluída. Contudo, a história poderia ter sido mais elaborada, com obstáculos naturais da vida a dois. Até porque, qual casal nunca passou por dificuldades para ficarem juntos?

“Será que a gente consegue amar tão rápido uma pessoa e imaginar que nunca mais vai sentir coisa igual por alguém? Será que existe recuperação para isso? Será que eu conseguiria voltar à minha vida normal?” (p.87).
O desenrolar da obra não é exatamente surpreendente. Porém, Fayes sabe encantar as leitoras com a forma utópica de tratar um conto de fadas. A história não deixa pontas soltas, a autora sabe finalizar cada detalhe. Os cenários são bem construídos e as descrições são perfeitas.


A capa é bastante chamativa. Contudo, aos detalhistas e bastante observadores (assim como eu), ao ler a obra, observará que os cabelos da protagonista são longos, pela cintura, todavia, o desenho da capa não mostra isso. Porém, é apenas um detalhe que não deve ser levado em consideração.

“Não sei quando começou essa sua loucura. Tanta gente entende quando um relacionamento chega ao fim, por que você não quer entender e dificulta mais as coisas?” (p.171).
A diagramação é linda, com corações ao lado da numeração das páginas e no início de cada capítulo. Na revisão, notei apenas um erro, o que não desmerece a qualidade do trabalho.

A obra é recomendada a todas as adolescentes apaixonadas por histórias com príncipe encantado e o seu cavalo branco. Aos adultos que curtem esse tipo de romance, com certeza, será uma boa pedida, também. A leitura é leve, rápida e relaxante. Vale a pena ler e se encantar por ambos os personagens.

Autora: M. S. Fayes
Título: Tapete Vermelho
Editora: Matrix
ISBN: 9788582300145
Ano: 2013
Páginas: 182

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html

Lançamento Geração Editorial: Minhas lembranças de Leminski

$
0
0
Olá, leitores, temos novidades para vocês. Alguém aí é fã de Leminski? A Geração Editorial está lançando uma biografia não convencional. Nela, as histórias de Paulo Leminski e suas lembranças se misturam durante a trama, de forma totalmente poética. Vamos conhecer?



Sinopse:
Pé vermelho (Domingos Pellegrini) entra em contato com a obra de Polaco (Paulo Leminski), no ano de 1964, ao ler um artigo deste na revista Invenções. Alguns anos depois eles se conhecem, iniciando uma amizade que dura duas décadas.
Vinte e cinco anos depois, tendo Leminski já falecido, Pé Vermelho recebe a proposta de uma editora para escrever sua biografia. Como já havia uma lançada, O Bandido que sabia latim, de Toninho Vaz, ele fica em dúvida sobre como deve fazer, e se deve fazer. Pede um tempo pra pensar. Tem, então, um sonho onde está preparando sopa num caldeirão, com Leminski, este a adicionar páprica, ‘tempero fino’, à sopa comum. Ele interpreta com humor: deve escrever algo incomum, não uma biografia convencional, mas algo além, algo escrito pelos dois, sobre as faces poliédricas de Leminski, que tanto escreveu sobre pedras…

Leiam o primeiro capítulo: Minhas lembranças de Leminski.

E aí, o que acharam?

http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-top-comentarista-de-marco.html
Viewing all 1532 articles
Browse latest View live